OI, EU SOU
ÂNGELA!

Você deve me conhecer como a assistente virtual do Instituto Avon, que em três anos de atuação já atendeu e encaminhou mais de 700 mulheres em situação de violência para os serviços qualificados de apoio e atendimento.

AVON TAG Ângela

Agora, como embaixadora da campanha Entrelaçadas, que acontece durante os 21 Dias de Ativismo,

DE 20 DE NOVEMBRO

A 10 DE DEZEMBRO,

MINHA MISSÃO É AJUDAR AINDA MAIS MULHERES A QUEBRAREM O CICLO DA VIOLÊNCIA.

Ângela image

Nesse período, eu estarei à frente das redes do Instituto Avon para levar informação para quem precisa e convidar todas as pessoas a reconhecerem as diversas formas de violência doméstica, além de saberem como agir e onde pedir ajuda.

VOCÊ ME ACOMPANHA NESSA JORNADA?

Para isso, basta ficar atenta ou atento aos conteúdos que eu vou publicar e fazer parte dessa rede de afeto das seguintes formas:

Social Medias

Acompanhe e compartilhe minha publicações nas redes do Instituto Avon

Siga os nossos perfis oficiais no Instagram, Facebook, Youtube e Linkedin comente nos posts e marque todos os seus contatos.

Inspire-se nos relatos de outras mulheres e compartilhe sua história

Em parceria com o Razões para Acreditar, compartilharemos relatos de mulheres que superaram histórias de violência com a ajuda das redes de apoio. Se você viveu uma história assim ou foi rede de apoio de alguém, compartilhe-a com as hashtags

#ENTRELAÇADAS

#21DIASDEATIVISMO

#VAMOSJUNTAS

#INSTITUTOAVON

Aspas Decorativas
Linkedin Logo

Acompanhe minhas postagens no meu canal no LinkedIn

Lá, vou trazer conteúdos exclusivos sobre a campanha e os diferentes tipos de violência doméstica.

Fique atenta(o) às parcerias com as empresas signatárias da Coalizão Empresarial Pelo Fim das Violências contra Mulheres e Meninas

Em 04/12, eu e minhas colegas assistentes virtuais das empresas signatárias estaremos juntas e entrelaçadas nas redes sociais, enfrentando as violências contra as meninas e mulheres com muita informação!

Grupo Ilustração

Roda de Conversa com as Consultoras de Beleza Natura e Avon

Vamos receber as nossas maiores porta-vozes - as Consultoras de Beleza Natura e Avon e as Líderes de Negócios - para um importante bate-papo com especialistas sobre as diversas formas de violência contra a mulher e como podemos ser rede de apoio às brasileiras. Os encontros serão no MS, CE, PA, MG e RS. Se você faz parte da força de vendas desses estados, fale com a Líder de Negócios para saber mais!

Pin Mapa

Exposição
Entrelaçadas

A Av. Paulista, no coração de São Paulo, receberá frases e depoimentos inspirados nas histórias mulheres que superaram histórias de violência e foram rede de apoio para outras mulheres. Se estiver em SP, prestigie os painéis, tire uma foto e poste nas redes sociais com as hashtags mulheres.

#ENTRELAÇADAS

#21DIASDEATIVISMO

#VAMOSJUNTAS

#INSTITUTOAVON

Estrela Ilustração

Parceria com jornalistas e influenciadores. Se você está achando que acabou, trago mais novidades

Para aumentarmos o alcance das nossas informações de qualidade sobre o enfrentamento das violências contra as meninas e mulheres, eu vou “pessoalmente” fazer uma visita aos queridos jornalistas, influenciadores e parceiros da causa. Fique ligada(o) nas postagens que faremos em conjunto.

Tenha sempre meu número ao alcance e divulgue o meu telefone para todas as mulheres da sua rede

É bem simples: basta salvar o meu número em seus contatos, como o telefone de uma amiga, e me mandar uma mensagem por WhatsApp se precisar de orientação e ajuda relacionada à violência doméstica. Não precisa usar a voz: é só mandar uma mensagem de texto, de segunda a sexta (exceto feriados), das 8h às 18h. só mandar uma mensagem de texto, de

ilustração de folhas roxas