Avon Violência Contra As Mulheres Instituto Avon
Avon Violência Contra As Mulheres
ENTRELAÇADAS 21 DIAS PELO FIM DAS VIOLÊNCIAS CONTRA A MULHER
Instituto Avon

SERVIÇOS E ATIVIDADES

O Instituto Avon convida todas as mulheres, em especial as Consultoras de Beleza Natura e Avon, a compartilharem conhecimento sobre as diversas formas de violência e como pedir ajuda. Confira e compartilhe nossos materiais e programação para que continuemos caminhando de mãos dadas, pela segurança e bem-estar de todas as mulheres. Seguimos juntas e entrelaçadas!

Exposição Entrelaçadas

No coração de São Paulo - a Avenida Paulista, a exposição Entrelaçadas traz frases e depoimentos inspirados nos relatos de mulheres que superaram histórias de violência e foram rede de apoio para outras mulheres. Prestigie os painéis, tire uma foto e poste nas redes sociais com as hashtags #ENTRELAÇADAS #21DIASDEATIVISMO #VAMOSJUNTAS #INSTITUTOAVON.

Virada Feminina

O Instituto Avon terá um painel no evento para divulgar o Programa Acolhe, realizado em parceria com o Grupo Accor para oferecer acolhimento e atendimento a mulheres e seus dependentes em situação de violência, trazendo a experiência de São Paulo, stand para exposição de publicações e entrega de guias, além de informações sobre a campanha Entrelaçadas.

Roda de Conversa

As especialistas do Instituto Avon recebem as Consultoras de Beleza Natura e Avon e as Líderes de Negócios para um importante bate-papo sobre as diversas formas de violência contra a mulher e como podemos ser rede de apoio às brasileiras em todo o Brasil. Os encontros serão no Mato Grosso do Sul, Ceará, Pará, Minas Gerais e Rio Grande do Sul.

Caminhada pelo Fim da Violência contra Mulheres e Meninas

O Instituto Avon é patrocinador da 6ª edição do evento, realizado pelo Grupo Mulheres do Brasil, que tem como objetivo mobilizar, engajar e conscientizar toda a sociedade pela erradicação da violência contra mulheres e meninas e pelo fim do feminicídio.

Guia de Bolso para Relacionamentos Saudáveis

Este guia traz informações para garantir que todas e todos saibam reconhecer os sinais das diversas formas de violência e, sobretudo, que decidam o melhor a fazer diante delas.

Atividades finalizadas